10 julho, 2010

CUFA Balsas na cidade do Riachão-MA

Aconteceu no ultimo sábado 03 de julho de 2010 na cidade do Riachão – MA o dia cultural em uma praça da cidade no bairro centenário conhecido na cidade como um bairro violento e de uma juventude sem oportunidade de cultura, esporte e educação.

galera assistindo o graffite

Everton (Coordenador CUFA Balsas), Jader oraganizador do evento, Servo Graffiteiro CUFA Balsas e vereador Beto Taveira

 

Diante toda essa situação um grupo de jovens comandado pelo Jader Moreira organizaram um dia voltado a comunidade, com barracas voltada a saúde, gincana na parte da manhã, Jader teve o contato com a CUFA Balsas e pedindo um apoio para que fosse realizado o evento, a CUFA foi convidada para levar a arte do grafffite para a cidade, foi feito a arte na praça onde muitos curiosos olhavam atentos o trabalho do greffiteiro Servo, de desenvolveu um trabalho belíssimo, durante o evento esteve presente um dos vereadores da cidade o senhor Beto Taveira, que presente a arte do graffite elogio o trabalho realizado pelo Jovem Jader e da CUFA Balsas, assim se disponibilizando para que a arte e cultura cresça dentro do município.


Durante o evento Jader deu sua visão e importância da arte do graffite entrando na cidade, e a importância da CUFA Balsas nessas ações:
O evento serviu pra levantar a alta estima dos moradores do bairro, tivemos um retorno 100% logo apos o terminam do graffite.
A presença do graffite foi aprovada pelos moradores que vieram em peso ver logo que começamos a continuação do evento as 19h00min horas foi show, as crianças e o, mas velhos todos dando os parabéns pelo assim chamado lindo desenho (risos)
A CUFA foi fundamental para nosso evento, ela foi o cargo chefe de nosso dia de festa sem ela não passaríamos a mensagem que era preservar o nosso patrimônio publico e ver que simples ações fazem a diferença.
A presença da CUFA em Riachão – MA já esta fazendo um sucesso.

3 comentários:

BEM-QUERER RIACHAO disse...

É com muita estima que faço esse comentário. Sou conhecedor dos trabalhos da CUFA em todo país, sobretudo, aqui em Teresina-PI.
Gostei muito da iniciativa e só tenho a parabenizar pelo evento. Sucesso!
Por: Luandson Portela (BEM-QUERER RIACHÃO)

JADER MOREIRA disse...

opa passando ak para dizer q é foi honra ter organizado esse evento com a participação da CUFA Balsas e q muitos viram vlw galera

nerd dos jogos on disse...

ola eu gostaria de saber se posso ajudar vc6 eu n sei muito de grafite + sei desenhar muito bem, moro aki no riachão e gostaria de dividir meu conhecimento com os jovens daki!
meu msn: lordedakard@hotmail.com

Postar um comentário