10 novembro, 2009

VIRADÃO ESPORTIVO E ESPORTE E CIDADANIA DO SESI

O evento VIRADÃO ESPORTIVO realizado através da parceria entre CUFA-MA, CUFA-Balsas e SESI na cidade de Balsas – MA foi de uma grande magnitude e de muito aproveitamento dos beneficiários, as crianças que estavam participando das modalidades esportivas e atrações culturais, ficaram muito satisfeita com o evento e a oportunidade de poder participar de esportes onde não tinham acesso.
Dentro do calendário estava o Esporte Cidadania, idealizado e organizado pelo SESI que ocorre em todo o Brasil nas mesmas datas, que foi um grande propulsor dessa grande festa na cidade.

CUFA – Balsas levou para a comunidade além de atividades esportivas, atrações culturais, através da dança de rua com o grupo SKY LINE, onde as crianças puderam conhecer esse movimento, e aprender a gostar e vim a praticar esse estilo de dança.

No evento podemos contar com as seguintes atividades:
Basquete;
futebol de campo;
futsal;
handball;
vôlei de praia;
tênis de mesa;
tênis; pimbolim;
capoeira;
karate;
natação;
atletismos;
escalada;
cama elástica;
futebol de sabão;
dança de salão;
e também aulas de: como se alimentar bem com R$ 1,00; escovação dentaria; área de saúde;

O evento aconteceu durante todo o dia de sábado e domingo das 08h00min da manhã até as 17h00min da tarde, onde as crianças que ali participaram receberam alimentação no evento. O evento teve a cobertura da TV local filiada da REDE Globo a TV Rio Balsas e também a cobertura da TV Mirante.

A CUFA – Balsas parabeniza o Sr. Wellington Sousa diretor do SESI de Balsas, a pessoa da Waleska que é supervisora do SESI de Balsas, ao Sr. Rodrigo Nascimento Coordenador de esporte e cultura do SESI- MA por prestigiar a Cidade de balsas com esse apoio à comunidade, e também aos parceiros do evento como as empresas locais e REDE Globo de televisão.





0 comentários:

Postar um comentário