25 maio, 2009

Nova trezidela organiza encontrão jovem e CUFA-Balsas é convidada!





No dia 24/05/2009 aconteceu um evento no bairro nova trezidela voltado para o publico jovem com o seguinte tema ATITUDE JOVEM, QUAL É A SUA?
Esse evento foi organizado pela equipe de coordenação do projeto social MUTIRÃO POR UMA TREZIDELA MELHOR um pessoa guerreiro e de muita luta, que procura trazer muita informação para o povo de seu bairro e muita cultura e educação.
E nesse evento foram debatidos vários temas como: Desafios e Oportunidade, movimento hip hop, movimento sociais, descriminação e os trabalhos da CUFA e como ela atua na comunidade e suas idéias.
Assim a CUFA-Balsas receberam o convite para falar sobre o movimento hip hop e falar sobre os trabalhos da CUFA não apenas em nossa cidade mais sim em todo o Brasil.
O evento foi marcado por muita atenção do publico e das apresentações musical com Deusamar Santos e também de Mc Lelé mando o rap para o pessoal, também as palestras muito bem aproveitada pelo publico que deu idéias, e tiram muitas duvidas.



O graffiti deixou sua marca no evento!!!

responsavel pela oraganização do evento, essas meninas são guerreiras!
PARABÉNS NOVA TREZIDELA PELO BELO EVENTO REALIZADO CUFA-BALSAS ESTA NA CAMINHADA COM VOCÊS!
TAMO JUNTO E MISTURADO PELA MELHORA DA NOSSA CIDADE!!
valeu!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

A gente agradeçe a participação da CUFA.Esse evento só foi um sucesso pois nós da equipe organizadora não medimos esforços para realizar o encontrão

Unknown disse...

HUmmm adorei a foto,mas principalmente aparticipação de vcs,,,E sei q pra fazer 1 mundo melhor precisa de atitudes como a nossa e a de vcs,,,muito obrigada,,,(Raysa)

Unknown disse...

obrigado pela participacão de vcs
"O HOMEN QUE Ñ É DIGINO DE LUTAR POR SUA CAUSA Ñ É DIGINO DE VIVER ESTA É NOSSA CAUSA"

Postar um comentário