23 novembro, 2011

Chegou ao fim a I Copa SESI Balsas de Basquete

Neste sábado (19) se encerrou a 1º Copa SESI Balsas de Basquete organizado pela CUFA Balsas - MA em parceria com SESI e K10, com dois grandes times na final, de um lado Ass. K10 e do outro lado Panificadora Pães e Cia, o jogo começou muito disputado, com jogadas eletrizantes que faziam o público vibrar, mas a partir do 3º quarto a K10 conseguiu abrir uma boa diferença e a Pães e Cia não conseguiu suportar a pressão impulsionada pelo atleta Luiz Pinho da K10 em tarde inspirada anotou 30 pontos na partida terminando como cestinha do jogo, terminando o jogo Ass. K10 61 x 41 Pães e Cia jogo com o maior placar do campeonato, foram entregues troféus e medalhas para as duas equipes e troféus para o atleta revelação do campeonato e cestinha.

O troféu revelação do campeonato foi para o atleta da K10 Adonai mais conhecido como Preá e o troféu de cestinha para Luiz Pinho com 57 pontos.
Equipe campeã do campeonato K10

De acordo com o atleta Marcelo Loiola “Esse campeonato foi de extrema importância para o desenvolvimento do basquete em Balsas, motivação dos atletas, o torneio foi um exemplo de organização e planejamento feito pela CUFA Balsas e SESI, e que esse seja o primeiro de muitos campeonatos na cidade de Balsas”.

Mais uma vez a CUFA Balsas mostra sua capacidade de organização e comprometimento com suas ações, levando a sociedade mais oportunidade de lazer, esporte e cultura para Everton Gehlen coordenador da CUFA Balsas – MA “o campeonato só tem a somar para o desenvolvimento da modalidade e formação da base dos atletas que participaram do campeonato, pois o objetivo foi alcançado junto com atletas e patrocinadores do evento e garantimos que não para por aqui”.
Premiação ao cestinha do campeonato com 57 em 3 jogos, Luiz Pinho entregue pelo coordenador da CUFA Balsas Everton Gehlen
Premiação ao atleta Adonai como jogador revelação da competição, premiação sendo entregue por Mateus Zanela praticante do esporte e patrocinador do evento.
Agradecimentos: SESI, Graúna Motos, Grupo Mateus, Marcelo Loiola, Amédio Jr., André Sherer, Eider, Porf. Marrom, Ir. Paulo Colégio Marista, Aragonai Catumbi, Espiga, Magrin, Marcos Panificadora, Erik, Zanella, Luiz, Warly e a todos que colaboraram direto e indiretamente.

0 comentários:

Postar um comentário