28 outubro, 2011

CUFA Balsas promove I Copa de Basquete

No próximo sábado, 29, a CUFA Balsas em parceria com o Serviço Social da Indústria (Sesi) realiza I Copa Balsas de Basquete. O campeonato acontecerá na quadra da Escola Marista São Pio X, a partir das 15h. Ao todo, oito equipes disputarão o título. No sábado, as equipes se apresentam e já acontece a primeira rodada do campeonato.

Para o coordenador municipal da Cufa Balsas, Everton Gehlen, o campeonato é uma iniciativa que visa estimular a prática do esporte no município. “Balsas presenciará o crescimento da modalidade do basquete. Por meio de iniciativas como essa, as pessoas tem a oportunidade de conhecer mais o esporte e de reconhecer o talento dos nossos atletas”, explica. O compeonato será aberto ao público em geral.

Além do Sesi, também são parceiros nesse evento a Associação esportiva K10, a TV Rio Balsas (Filiada Rede Globo), o Grupo Rocha de comunicação, a Graúna Motos, o Armazém Mateus, aDigiPlay Propaganda e a Casa do Fazendeiro.

1 comentários:

Reinaldo Lima disse...

Bom dia amigos do Cufa Balsas, parabenizo pela realização do evento, desejo-lhes felicidades. Abraços. Reinaldo Cantanhêde Lima. Gostam de poesias? Ver Blog: www.reinaldocantanhede.blogspot.com

Postar um comentário