13 maio, 2011

Realizado Primeiro dia de aula do Curso de Mecânica e Manutenção de Motocicleta

No ultimo dia 11 de Maio de 2011 deu inicio as aulas do Curso de Mecânica e manutenção de Motocicletas, curso qual esse, esta sendo oferecido em uma parceria CUFA Balsas e sistema FIEMA/SENAI na cidade de Balsas – MA, as aulas estão sendo ministrada no prédio do SENAI de Balsas quatro vezes por semana de segunda-feira a quinta-feira, nos horários das 18h30min às 22h30min da noite, o curso conta com 20 alunos selecionados através da CUFA Balsas. O curso terá a duração de 160 h/aulas cerca de dois meses e meio de curso, com aulas teóricas e praticas.

No dia da apresentação do Curso estiveram presente os Coordenadores da CUFA Balsas Aluizio Guimarães, Everton Gehlen e Suzy Pereira de Santana Coordenadora de Comunicação da CUFA Balsas, onde falaram sobre a CUFA e suas atuações no Brasil e principalmente dentro do Estado Maranhense, destacando a importância do curso para todos, Também estiveram presente Mara Teresa V. Ottero Supervisora Pedagógica do SENAI de Balsas e o Prof. José Gilmar P. Silva onde estiveram apresentando aos alunos o funcionamento do sistema FIEMA/SENAI e o Curso de Mecânica e Manutenção de Motocicletas com sua grade e carga horária.

O curso conta com o apoio da empresa Graúna Motos a qual disponibilizou o interesse e fechou a parceria com a CUFA para ao termino do curso selecionar um dos alunos para trabalhar na empresa, Graúna Motos é uma concessionária autoriza Honda.

Aluizio Guimarães e Everton Gehlen Coordenadores da CUFA Balsas conversando com Alunos, falando da Importância do curso e trabalhos da CUFA em todo o Brasil e região

Mara Teresa V. Ottero Supervisora pedagógica e Prof. José Gilmar P. Silva

1 comentários:

Cleo Freitas PPG disse...

Muito lindo, parabéns a galera de Balsas. É a CUFA mostrando ao que veio.

Postar um comentário