05 abril, 2011

Riachão a mais nova base da CUFA Maranhão

Billy Wesley, Coordenador Estadual da CUFA-MA
Cleo Freitas, Coordenador de Comunicação da CUFA-MA
Jader Rodrigues, Coordenador da CUFA Riachão

No último sábado (02), o sul do Maranhão foi presenteado com o lançamento da nossa mais nova base no estado. A cidade de Riachão, há 15 horas de São Luís, composta de 22 mil habitantes, cidade pacata, com lindas paisagens, composta por cachoeiras e belos rios, mas que contrasta com a realidade de pobreza da região.

A CUFA Riachão terá como seu coordenador Jader Rodrigues, jovem inteligente e articulado. A programação de lançamento da nova base contou com várias atividades esportivas e culturais: basket (com a participação do K10 de Balsas), break dance, patins, parkour e a banda Ellus (também de Balsas)

O evento contou com a presença de personalidades e autoridades locais, dentre elas o prefeito da cidade, Dr. Edmar, secretários de governo (Educação, Esporte e Turismo), o vereador Magno Lima e empresários locais.

O diálogo foi aberto e a CUFA Riachão já conta com sede própria, o que proporcionará, futuramente o desenvolvimento de cursos de qualificação profissional, através da parceria que a CUFA mantém com o Senai a nível estadual.
Estiveram presentes no evento além de Billy Wesley, coordenador estadual da CUFA Maranhão, os coordenadores da CUFA Balsas, Everton Gehlen e Aluísio Guimarães, da coordenadora da CUFA Miranda, Joucyara.
“Estou muito cansado, mas de alma lavada com o sucesso do lançamento da CUFA Riachão, pois foi um evento que contou com a participação de muitos parceiros”, comemorou o novo coordenador de base da CUFA no estado, Jader.

Espaço – O coordenador Jader Rodrigues convida todos para a abertura do espaço físico que abrigará as atividades da CUFA Riachão no próximo dia 23 de abril.

Agradecimentos: Rádio Primavera FM, TV Rio Balsas e Vereadora Fransuila



Turma do Basquete equipe K10 com Billy coordenado Estadual CUFA MA e Jader Coordenador Cufa Riachão
  

Break dance
  

Junior Graffiteiro (servo) de Balsas deixou sua marca no evento e na cidade
 

2 comentários:

saniel- disse...

foi muito loko la, pena ke nao postaram as fotos do pessoal do parkour e do patinss

EM.de Melo disse...

ola pessoal sou de Feira Nova e nao conhecia o trabalho da CUFA conhecia so de ouvir mas nunca tinha interesado em saber mais um pouco. To muito feliz com otrabalho que o Jader ta desenvolvendo em Feira Nova em paeceria com a Sec. Ass. Social, e creio que juntos so iremos soma e que muitas coisas boas vao acontecer. abraço a todos!

Postar um comentário