31 março, 2010

BRADAN 2010

Brasil Breaking Dance - é um campeonato nacional de dança de rua, que nasceu em 2009, através de uma iniciativa da CUFA (Central Única das Favelas). A dança de rua é importante pela manifestação cultural e
social. Jovens de todo o Brasil podem exercitar tanto o corpo quanto a mente, o que promove e fortalece a saúde física e espiritual.
O Break é um estilo de dança característica das periferias e faz parte do movimento Hip Hop, através da dança, esses jovens se tornam ativos na comunidade onde vivem, além de se manterem integrados com jovens de outras cidades e estados, enriquecendo seu conhecimentocultural.

O objetivo do BRADAN é dar a esses dançarinos a visibilidade que a arte merece. A primeira fase do campeonato acontece em diversos estados do país que classificam uma dupla para a grande final nacional. Até ser eleita a melhor dupla, o público assiste a um grande espetáculo de dança com influências da cultura popular de cada estado, criando assim um panorama nunca visto na dança de rua brasileira.

O BRADAN é um campeonato democrático que torna vitoriosos todos os participantes do projeto, por reforçar a importância da arte, cultura e atividade física na vida das pessoas. Atenção b-boys, b-girls e crews do Maranhão !

O BRADAN 2010 está chegando! Logo, logo teremos informações sobre as eliminatórias Municipais, estaduais e a grande final nacional que este ano acontecerá em Cuiabá- MT, Então não deixe de entrar no site para saber as novidades! Fique atento! O BRADAN 2010 promete! Você não pode ficar de fora!


http://www.bradan.com.br/
http://www.conexaodasruas.blogspot.com/
http://www.cufamaranhaoslz.webnode.com.br/


mais informações :(98)88480901

0 comentários:

Postar um comentário