02 setembro, 2009

LANÇAMENTO LIIBRA 2009 ( Circuito Nacional)


Sábado dia 29 de Agosto sob o viaduto Negrão de Lima em Madureira (Rio de Janeiro), a galera chegou em peso para conferir a abertura da LIIBRA 2009 - Circuito Nacional de Basquete de Rua. O evento contou com a participação de quase 2.000 pessoas, em público rotativo que vieram conferir mais uma edição do campeonato mais disputado do país, realizado pela Cufa.O evento contou com a participação de 16 equipes masculinas, 4 equipes femininas e 2 equipes infanto-juvenis (Liibrinha), que representaram os estados do RJ, SP e ES, onde os jogos foram disputados com toda a garra e disposição pelos gigantes da rua.

A torcida mostrou que estava interagindo e curtindo o espetáculo. E não foi para menos, os jogadores mostraram para o que vieram e representaram em quadra com tudo o que tinham direito: lances livres, enterradas, cestas incríveis e muitos dribles. Foi um verdadeiro show!A LIIBRA 2009 contará com representantes de cerca 90% dos estados brasileiros.




Agradecemos a participação de todos e aos nossos patrocinadores: ELETROBRAS, Lei de Incentivo ao Esporte, Ministério do Esporte e Governo Federal.

0 comentários:

Postar um comentário