03 agosto, 2009

Não querem deixar o Hip Hop crescer!



Alguns dias atrás recebi um e-mail de uma pessoa que nem conheço mais que estava revoltada com o rap nacional e seus principais representantes. Entre duas palavras que escrevia uma era de xingamento. A revolta era tão grande que ninguém escapou de sua língua afiada e todos eram vendidos e mercenários. Lendo o e-mail eu disse pra mim mesmo como estamos ainda longe de fazer entender alguns... como posso dizer adeptos e seguidores do Hip Hop que a revolução não se faz só com meias palavras mais sim com verdadeiras ações no dia a dia, nas suas comunidades, na sua cidade e porque não pelo seu país! Mais aqueles que criticam na maioria das vezes temem a evolução e na verdade vivem no comodismo de não fazer nada e nunca estão satisfeitos com nada mais também não fazem por onde para mudar a situação.

E Incrível como alguns de nos que temos a responsabilidade de ser representantes da cultura Hip Hop, como temos que nos esforçar quase que diariamente para mostrar para aqueles que deveriam ser nossos aliados o quanto somos do bem, que fazemos algo pela nossa comunidade, que os projetos que realizamos são no intuito de um crescimento para todos e não só para nos mesmos. Não agüento mais esse pensamento mesquinho que ninguém pode ganhar dinheiro com o Hip Hop que já e vendido! Que ninguém pode ter um cachê digno que já e mercenário! Que ninguém pode se destacar na mídia que já e traidor! Enquanto houver esse pensamento só vamos regredir e nunca evoluir.

Agora só porque o meu parceiro MV Bill e candidato a Senador vão querer arrumar um monte de denúncias infundadas sem provas, vão escrever um monte de calunias, vão aparecer um monte de amigos falsos e vão querer associar um monte de coisas que não existem! Porque será que nessa cultura ninguém pode se destacar?... A inveja e um mal podre que infelizmente consome a nossa cultura. Ninguém pode fazer nada, se destacar um pouco que já e um filho da...! Ao invés das pessoas escreverem matérias incentivando um guerreiro que vai ter que se expor para tentar enobrecer o nosso Senado tão desgastado, não, só sabem criticar! Queremos colocar um legítimo representante que e o Bill, que não tem que provar nada pra ninguém, e mesmo assim aqueles que se dizem aliados ficam desconfiados! Engraçado que a oposição que são os reacionários, “coronéis”, empresários, falsos políticos, corruptos, brancos burgueses safados por enquanto nem estão falando nada! Mais os que deveriam ser aliados já estão querendo atrapalhar ate mesmo antes da hora. MV Bill para Senador! Porque não? Vamos dizer ao contrario! Vamos dizer SIM!



DJ Raffa

0 comentários:

Postar um comentário