06 agosto, 2009

ENCERRAMENTO DO PROJETO FERIAS ATIVA!

Realizado com sucesso o projeto Férias Ativa, e com descoberta de alguns talento no graffiti, dança de rua e no basquete, a criançada muito empolgada e empenhada com as oficinas deram o máximo de suas atenção na aulas e comparecendo as férias todas nas escola para as oficinas.
Cada oficina atendeu cerca de 20 a 30 alunos no mês das férias em julho, tendo assim uma grande aceitação da criançada e de seus pais, também com o total apoio da Diretora da Escola Agostinho Neves que cedeu a escola para as atividades serem feitas no espaço da escola.

E agora com o fim das feiras e inicio das aulas acontecera no dia 08 de agosto de 2009 na própria escola o encerramento das atividades com apresentação dos trabalhos realizados pelos alunos, e com apresentações culturais e musicais com a presença de todos da comunidade da escola e famílias dos alunos beneficiados pelo evento.

todos os trabalhos foi acompanhado de perto pelo Aluizo coordenação da CUFA-Balsas.
e que diz: que todos os alunos gostaram das oficinas e que os resultados foram de bom tamanho, tendo atividade para as crianças e desviando elas do mundo da criminalidade e drogas.


turma com a instrutora Suzana.



A DANÇA DE RUA também esteve com as criançada, e coreografia montata para o encerramento, coreografia dos instrutores Esquilo e Suzana.






galera empenhada nas atividades e talendos sendo descoberto.



turma do graffti e criançada atenta as instruções do nosso instrutor Juniro(graffiteiro Servo)
CUFA-Balsas ( Central Unica de FAvelas de Balsas-MAranhão)

0 comentários:

Postar um comentário